sábado, dezembro 31, 2011

BOM ANO 2012


A Direção da USAF deseja a todos os professores, alunos e colaboradores um bom ano de 2012.
Que o espírito de partilha, de cooperação e de solidariedade prevaleça, no sentido de um mundo melhor.

sábado, dezembro 10, 2011

CINQUENTENÁRIO DA CASA DO POVO DA LIXA


No passado dia 4 de Dezembro, a convite da Casa do Povo da Lixa, uma delegação da USAF esteve presente na celebração do evento.
Do referido evento fez parte uma Eucaristia de acção de Graças pelo cinquentenário na Igreja da Lixa, bem como a inauguração de uma Loja Solidária, nas instalações do Ladário.
No momento do descerramento da placa evocativa, a Banda de Música da Lixa fez ecoar os "Parabéns a Você".

USAF NA CASA DAS ARTES


No passado dia 3 de Dezembro, a turma de Literatura da USAF levou à cena a peça de Teatro " AUTO DA FEIRA" de Gil Vicente, na Casa das Artes de Felgueiras.
Esta peça foi muito aplaudida pelos espectadores que encheram completamente o auditório. O sucesso deste espectáculo perante o público foi tão significativo que, no final, o público pediu que esta iniciativa se repita, principalmente para quem não teve lugar nesta sessão.
É de salientar ainda a actuação da Tuna da USAF, bem como o Grupo de Cavaquinhos, cujo desempenho muito agradou ao público.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

TEATRO NA USAF

A turma de literatura e cultura portuguesa, através do seu grupo de teatro, vai levar a efeito, no próximo dia 3 de Dezembro, uma peça de teatro, na Casa das Artes, em Felgueiras.
A referida peça de teatro intitula-se o Auto da Feira, da autoria de Gil Vicente. Apesar de se tratar de uma peça bastante conhecida, o grupo adaptou-a, tornando-a numa peça muito divertida .
Do espectáculo fará ainda parte as actuações da Tuna e do grupo de cavaquinhos da USAF.