domingo, setembro 26, 2010

USAF - Horário 2010-11

(clique no horário para ampliar)

  • Haverá sempre um intervalo de 15 minutos entre cada aula
  • Este Horário poderá ser alterado em função da disponibilidade de horário dos professores de Literatura e Cultura Portuguesa, Problemáticas e Psicologia
  • As aulas iniciam-se no dia 6 de Outubro de 2010 e terminarão a 31 de Maio de 2011.
  • Não haverá actividades de 18 de Dezembro de 2010 a 3 de Janeiro de 2011.
  • As férias de Carnaval e da Páscoa serão marcadas oportunamente
  • As aulas de Artes Decorativas terão a duração de hora e meia, as demais serão de uma hora.
  • A “Abertura solene do Ano Lectivo” está marcado para 23 de Outubro de 2010 e será convidado especial o senhor Pof. Dr. Daniel Serrão
  • As aulas de Saúde, Direito, Economia e Fiscalidade serão em regime rotativo.
  • Se em alguma disciplina não houver inscrições suficientes a mesma será suspensa.
  • A Tuna ensaia todas as 3ª. Feiras das 21.00 às 22.30 H.

2 comentários:

Jorge Vieira Cardoso disse...

Sei que este comentário vai ser moderado por isso falarei de um motivo ao qual vocês devem tirar as ilações que acharem melhor

No final de 2008 concorria a um concurso promovido pela USAF, (Contos de Natal) do qual sai vencedor execo com uma outra pessoa, atrvés de telefone foi-me comunicado que vencera e que iria receber uma menção honrosa entregue pessoalmente pelo senhor que me telefonou do qual não me lembro ao certo o nome, mas salvo o erro chama-se Sr Martins, também foi por vós publicado no jornal da lixa no qual eu sou colaborador esse facto. Até hoje nunca mais fui contactado, nem tão pouco recebi essa menção honrosa, pelo facto é que lamento e fazendo juiso de que os Senhores são gente de boa indole, nunca me propus a comentar este vossa falha, nem pelo jornal, nem na altura do lançamento do meu romance que aconteceu aí em Felgueiras e que a Usaf recebeu convite sem comparecer, mas que numa nota biográfica do meu livro eu faço menção a esse prémio literário que supostamente me foi entregue.

Não guardo ressentimentos, fico apenas com alguma incredualidade pela vossa postura, sendo uma Universidade dedicada à cultura tenham falhado perante um possoa da Lixa, ou do Concelho de felgueiras, como queiram.

Penso no entanto que deveria merecer uma resposta a este meu desabafo, respeitosamente Jorge Vieira Cardoso

J Santos Pinho disse...

Exmº Senhor:

Na impossibilidade de o contactar pessoalmente, serve a presente nota para o informar que o assunto que refere será devidamente encaminhado tendo em vista a sua boa resolução.

Cumprimentos

J Santos Pinho