quinta-feira, novembro 22, 2012

EXPOSIÇÃO DE PINTURA


A USAF, Universidade Sénior  e do Autodidata de Felgueiras, enquanto entidade promotora da divulgação do conhecimento científico, artístico e cultural não só junto dos seus  elementos mas também perante a população em geral, propõe-se levar a cabo uma exposição de pintura traduzida num conjunto de obras da autoria de pintores amadores do concelho de Felgueiras.
Esta exposição, para poder ser vista e apreciada pelo maior número possível de pessoas, sem demasiado esforço, será dispersa por vários locais de fácil acesso e boa visibilidade. A permanência de cada conjunto de obras, em cada local, será de dois ou três dias e feita rotativamente para permitir que a coleção possa ser  exibida, integralmente, em todos os locais.
Os locais de exibição foram já selecionados e solicitada a sua utilização, aguardando-se a confirmação da sua disponibilidade para posterior divulgação.
A calendarização do evento não tem ainda timing definido mas serão envidados esforços para que possa ter lugar na quadra natalícia e ano novo.
A Comissão Organizadora deste evento dirigiu já convites a alguns pintores amadores que se prontificaram a contribuir com a cedência de algumas das suas obras. Todavia, para que a iniciativa possa evidenciar uma maior representatividade da pintura amadora felgueirense e simultaneamente, promover a sua divulgação, a Comissão aproveita esta oportunidade para dirigir um convite aos artistas amadores que estejam dispostos a honrarem-nos com a sua presença o favor de contactar:
-João Vieira- telemóvel  965000770
-Octávio Pereira- telemóvel 966050180

                                                                          O Comissário da Exposição
                                                                              Dr João Vieira

Sem comentários: