quinta-feira, junho 21, 2007

U. S. A. F. - TERMINA O ANO LECTIVO EM FESTA

No dia 25 de Maio, pelas 18 horas, alunos e professores da USAF reuniram-se na Biblioteca Municipal, para solenemente fazerem a abertura da habitual exposição dos trabalhos realizados pelas alunas de Artes Decorativas durante o ano lectivo 2006/2007.

Estiveram presentes neste acto inaugural a senhora Presidente da Câmara, o senhor vereador do Pelouro da Cultura, o senhor Presidente do Rotary Club de Felgueiras, os alunos da U.S.A.F e outros convidados.

Neste acto solene, foi destacada a beleza dos trabalhos realizados pelas alunas, bem como a importância da USAF para o desenvolvimento cultural do concelho e, de uma maneira especial, para os mais idosos.

Terminado este acto, com um Porto de Honra, dirigimo-nos, por volta das 20 horas, à Casa do Sobrado, em Pombeiro onde foi servido um jantar.

Durante o repasto, o Rotary Club de Felgueiras atribuiu o título de sócio Honorário aos seguintes professores da USAF:


Gaspar Martins / Psicologia,
José Carlos Neves / Literatura
J Santos Pinho / Problemáticas do Mundo Contemporâneo
Elisabete Amorim / Saúde
Fátima Carvalho / Saúde


No decorrer do jantar, usaram da palavra:


O representante dos alunos João Silva,
O vice-presidente do Conselho Académico Dr. Joaquim Pinho,
O Past Governador Rotário Manuel Cepeda,
O presidente do Rotary de Felgueiras, João Sousa, bem como
O director da USAF Octávio Pereira.


Findas estas intervenções fomos surpreendidos com uma noite de fados animada pelo Dr. Ernesto Rodrigues, acompanhado pelos irmãos Amorim.

Foi uma noite animada, onde a hora da despedida deste ano teve um sabor diferente, pois a boa disposição imperou e a alegria esteve patente no rosto de todos.


Fernanda Mendes

Sem comentários: