quarta-feira, maio 28, 2008

EXPOSIÇÃO DE ARTES

EXPOSIÇÃO DE ARTES

Hoje dia 20 de Maio, pelas 21 horas, realizou-se na Biblioteca Municipal de Felgueiras a sessão solene de abertura de mais uma exposição dos trabalhos de ARTES DECORATIVAS da USAF que foram sendo elaborados pelos alunos ao longo deste ano lectivo.
Deu inicio a esta solenidade o dirigente da USAF Sr. Octávio Pereira que deu as boas vindas a todos os presentes, dando seguidamente a palavra ao presidente do Rotary Club de Felgueiras dr. Ernesto Rodrigues bem como à responsável pela Biblioteca dr.ª Dulce Freitas, em representação da Ex.ma Presidente da Câmara Municipal.
Ambos teceram elogios aos trabalhos apresentados, que na verdade evidenciam a habilidade, o bom gosto, a criatividade e o trabalho árduo tanto dos alunos da USAF como das suas competentes professoras.
A encerrar este evento o sr. Octávio Pereira agradeceu a todos os presentes, incentivando os alunos a continuarem com este amor pela Arte mas sobretudo a manterem esta amizade, este convívio, tão salutar nas nossas idades. Só assim a vida é vivida com alegria e disponibilidade para os outros. Bem haja pelas sua palavras e que muitos anos de vida o mantenham a apoiar esta instituição.

2008-05-20
Fernanda Pantaleão

Sem comentários: