quarta-feira, setembro 30, 2009

ABERTURA DO ANO LECTIVO 2009/10

A USAF abre inscrições para novos alunos


A USAF- Universidade Sénior e do Autodidacta de Felgueiras abriu as inscrições para o ano escolar que terá inicio em breve.
As actividades da USAF destinam-se a todas as pessoas de maior idade principalmente aquelas que já terminaram a sua actividade profissional normal e que desejem continuar a ter uma certa actividade fisica, intelectual, cultural, social e cívica.
Para além das áreas temáticas, já desenvolvidas em anos anteriores, como as Artes Decorativas, História, Problemáticas do Mundo Contemporâneo, Novas Tecnologias, Psicologia/Filosofia, Literatura e Cultura Portuguesa, Direito/Economia, Inglês e Saúde, será implementada uma nova cadeira – Música – para responder às muitas solicitações que se têm registado.
A nova valência, Música, terá módulos de Teoria e Prática.
As inscrições decorrerão durante todo o actual mês de Outubro através dos telefones 255 922 729, 967 562 143 (João Silva) ou 966 521 904 (Lucinda Carvalho), ou na sede da USAF, na Rua de Dr. Basílio Ribeiro Leite de Vasconcelos, 309, 1º Direito, em Felgueiras.
Segundo informações que obtivemos do Dr. António Gaspar Martins, Director Pedagógico da USAF, “ a abertura do ano lectivo 2009/10, será no próximo dia 07 de Outubro e a abertura solene no dia 24 de Outubro no Salão João Paulo II, no Monte de Santa Quitéria, em Felgueiras, estando o seu programa a ser ultimado”.

Sem comentários: