segunda-feira, junho 07, 2010

Rotary no jantar de encerramento da USAF

A USAF- Universidade Sénior e do Autodidacta de Felgueiras encerrou o seu ano académico no passado dia 31 de Maio, com um jantar que envolveu cerca de sete dezenas de participantes.
Foi através de um jantar que decorreu num restaurante da Refontoura, que a USAF encerrou o ano escolar 2009/10 e que corresponde ao seu nono ano de actividade consecutiva.
Para além da participação dos seus alunos e corpo docente contou-se ainda com a participação do Clube Rotário de Felgueiras, seu patrocinador.
Octávio Pereira, director executivo da USAF, no uso da palavra

Em representação do Rotary, Octávio Pereira, abordou a história de Rotary International, focando a sua internacionalização e os marcos importantes da sua história, tais como "contributo para a criação da Unesco, Carta das Nações Unidas, Programa de combate à paralisia infantil no mundo (Polio Plus), a iniciativa Preserve o Planeta Terra de 1990/91, em que mais de dois mil clubes do mundo inteiro lançaram programas de sensibilização e consciencialização dos problemas ambientais que hoje nos afectam".
Houve ainda lugar à distribuição de lembranças a todos os professores, confeccionadas pelos respectivos alunos e no encerramento foi celebrado um protocolo de cooperação com a ADIB - Associação para o Desenvolvimento Integral de Barrosas.

Sem comentários: