segunda-feira, maio 31, 2010

ABERTURA SOLENE DA EXPOSIÇÃO DE ARTES

No passado dia 20 de Maio, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal deFelgueiras decorreu a abertura solene da Exposição de Artes Decorativas, dos trabalhos realizados pelos alunos desta área , ao longo do ano lectivo.
A sessão solene contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal Dr. Inácio Ribeiro, professores e alunos da USAF e outros convidados.

A assinalar o momento usaram da palavra o Dr. Gaspar Martins, na qualidade de Director Pedagógico, Octávio Pereira, Director Executivo da USAF e o Presidente da Autarquia Dr. Inácio Ribeiro, que se mostrou sensibilizado com o trabalho reliazado pelas alunas, que reflectem os ensinamentos e o conhecimento quer do presente, bem como do passado. Elogiou e incentivou todos os alunos para aproveitarem os momentos que a vida, agora, lhes proporciona na procura de novos saberes.


O evento ficou marcado pela actuação da Tuna Académica que de forma profissional alegrou o momento, com um reportório popular, e que não se circunscreve apenas ao reportório nacional. Uma actuação brilhante tendo em conta o amadorismo dos elementos que compõem a Tuna Académica, apesar de apenas contar com dois anos de idade.

A encerrar a cerimónia foi servido um Porto de Honra acompanhado de doces regionais.

Sem comentários: