quinta-feira, maio 30, 2013

AULA EM AMARANTE

No passado dia 23 de Maio, pelas 13,30, o professor Gaspar Martins deslocou-se à Universidade Sénior de Amarante, acompanhado pela direcção da USAF, para apresentar uma aula sobre Leonardo Coimbra, já previamente acordada. Esta aula decorreu no âmbito do intercâmbio entre as duas Universidades Seniores, uma vez que um professor da Universidade de Amarante, Já recentemente se havia deslocado a Felgueiras, para falar sobre Teixeira de Pascoaes.
 A referida aula teve início pelas 14,30, com a presença do director da Universidade Sénior de Amarante, de alguns professores e de cerca de 40 alunos da mesma, registando-se muito agrado por parte da Assembleia. A aula prolongou-se por cerca de uma hora e, no final, fizemos uma pequena visita pela cidade, acompanhados pelo director e alguns professores que nos proporcionaram uma visita ao Museu de Arte Sacra de Amarante.

Finalmente, regressamos a Felgueiras, com o espírito de missão cumprida, na expectativa de que estes eventos se repitam mais vezes.



Sem comentários: